ROAD SHOW – SELO FISCAL ELETRÔNICO

Região São José do Rio Preto

A ABINAM – Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais convida os representantes do setor para participar do Road Show – Selo Fiscal Eletrônico, que será realizado na região de São José do Rio Preto, nos dias 18 e 19 de março.

O encontro tem como objetivo discutir e acompanhar o monitoramento da água mineral natural, água potável de mesa e água adicionada de sais, comercializadas em vasilhames de volume inferior a 4 litros e em garrafões retornáveis, no contexto da implementação do Selo Fiscal Eletrônico.

Durante o encontro, também será importante a colaboração dos participantes na identificação de marcas que estejam sendo comercializadas sem a aposição do selo fiscal nas embalagens ou com data de envase anterior a 1º de dezembro de 2025.

Caso possível, solicita-se que os participantes apresentem embalagem, nota fiscal ou cupom fiscal do estabelecimento onde o produto foi adquirido, além de fotografias com os detalhes da rotulagem, data de fabricação, prazo de validade e lote de produção, ou levem o material completo para a reunião.


Informações do evento

Evento: ROAD SHOW – SELO FISCAL ELETRÔNICO
Região: São José do Rio Preto

Datas: 18 e 19 de março

Horário: 9h00

Local:
Saint Paul Plaza Hotel
Av. José Munia nº 5.200 – Nova Redentora São José do Rio Preto – SP


Convite

O convite oficial do evento está disponível para consulta: CONVITE ROAD SHOW SJRIO PRETO SELO FISCAL


Veja também…

Conformidade em Sistemas de Telemetria para Acompanhar a Lavra de Água Mineral

INSCREVA-SE

Workshop de Orientação sobre o Selo Fiscal Eletrônico de Controle e Procedência

INSCREVA-SE

Workshop presencial sobre Selo Fiscal Eletrônico em Minas Gerais

INSCREVA-SE