ABINAM e SINDINAM realizam workshop presencial sobre Selo Fiscal Eletrônico em Minas Gerais
No dia 24 de junho, às 14h, a ABINAM e o SINDINAM realizam, em Belo Horizonte, um workshop presencial dedicado ao Selo Fiscal Eletrônico em Minas Gerais.
O encontro será realizado no Mercure Belo Horizonte Savassi e tem como objetivo orientar empresas do setor de águas minerais naturais sobre aspectos relacionados ao funcionamento do selo, seus impactos para a operação regular da indústria e os procedimentos necessários para adequação.
A atividade será conduzida por Carlos Alberto Lancia, hidrogeólogo e presidente da ABINAM e do SINDINAM, profissional amplamente reconhecido no setor por sua atuação técnica, institucional e pela defesa permanente da legalidade, da qualidade e da transparência na indústria de águas minerais naturais.
Com foco prático e técnico, o workshop será uma oportunidade para que representantes das empresas acompanhem orientações sobre o tema, esclareçam dúvidas e compreendam melhor os desdobramentos do Selo Fiscal Eletrônico em Minas Gerais.
Para acessar mais informações sobre o encontro e confirmar sua participação, clique aqui e acesse a página do workshop.
Não perca!
Workshop presencial sobre Selo Fiscal Eletrônico em Minas Gerais
Data: 24 de junho
Horário: 14h
Local: Mercure Belo Horizonte Savassi
Endereço: Rua Cícero Ferreira, 10, Serra, Belo Horizonte/MG
Para confirmar presença, entre em contato pelo e-mail atendimento@abinam.com.br.
