Abinam apoia a 7ª Caminhada Pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas

Uma mobilização pela igualdade e respeito acontecerá em Copacabana no próximo dia 1º de dezembro.

A Abinam tem o orgulho de apoiar a 7ª Caminhada Pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas, organizada pelo Grupo Mulheres do Brasil – RJ. O evento, que busca conscientizar a sociedade e promover a implementação de políticas públicas mais efetivas contra a violência de gênero, será realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Com início às 9h, a caminhada contará com atividades para toda a família, incluindo opções para crianças, além de momentos de reflexão e solidariedade. Durante o percurso, os participantes levarão uma mensagem de transformação e luta contra o feminicídio e outras formas de violência.

Programação e Informações

  • Data: 1º de dezembro de 2024
  • Horário: 9h (concentração) às 12h30
  • Local: Praia de Copacabana – Av. Atlântica, 1910 (entre as ruas República do Peru e Fernando Mendes, canteiro central)

Trajeto: Saída em direção à Rua Constante Ramos, retornando ao ponto de partida.
Inscrição e Credenciamento: Gratuita, com retirada de camisetas mediante inscrição prévia.

Junte-se a este movimento
O evento é aberto a todas e todos. Para demonstrar apoio, pedimos que os participantes vistam peças na cor laranja, símbolo da luta contra a violência de gênero, ou camisetas brancas. Vamos juntos construir um futuro mais igualitário e seguro para mulheres e meninas.

Participe dessa importante iniciativa e seja parte da transformação!


Veja também…